Cuca conversou com grupo sobre possível título brasileiro, diz Róger Guedes

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Róger Guedes participou dos últimos dois jogos do Palmeiras na temporada

    Róger Guedes participou dos últimos dois jogos do Palmeiras na temporada

Título do Campeonato Brasileiro depois de 22 anos. O objetivo do Palmeiras para o segundo semestre foi motivo para uma conversa de Cuca com o elenco alviverde depois das eliminações no Paulistão e na Libertadores.

De acordo com o jovem atacante Róger Guedes, o treinador falou sobre a missão do Palmeiras na competição e ainda mirou a conquista do bicampeonato da Copa do Brasil.

"O Cuca conversou com a gente que vamos tentar ganhar o Brasileiro, e também tentar ganhar a Copa do Brasil de novo. A conversa foi tranquila, de dia a dia, com os jogadores. Ele quer que ganhemos o Brasileiro", revelou o atleta nesta quinta-feira.
 
Róger Guedes falou também sobre a preparação do Palmeiras para a estreia no Brasileirão, que ocorre somente no próximo dia 14, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.
 
"O professor Cuca vai ter vários dias para trabalhar a equipe. Tem mais dois jogadores chegando aí, Fabrício e Fabiano. Robinho e Lucas também estavam ajudando aqui. Vamos trabalhar bastante para o Brasileiro", disse.
 
O Palmeiras deve sair da cidade de São Paulo nos próximos dias para uma preparação intensa. De acordo com Róger Guedes, o fato será importante para o time.
 
"É ruim ficar concentrado, não ver os familiares, mas ganhamos estando juntos todo dia. Vamos nos unir bastante, para chegar bem no Brasileiro", finalizou o jogador de 19 anos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos