Topo

Problemas para o Real Madrid: Benzema tem lesão e CR7 segue como dúvida

Benzema se contundiu na partida contra o City. Cristiano Ronaldo se recupera de dores musculares - Francisco Seco/AP Photo
Benzema se contundiu na partida contra o City. Cristiano Ronaldo se recupera de dores musculares Imagem: Francisco Seco/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

28/04/2016 08h41

O Real Madrid contabilizou mais um problema para a decisão das semis contra o Manchester City. O atacante Karim Benzema teve confirmada lesão muscular na coxa direita. O clube espanhol informou nesta quinta-feira que o atleta francês iniciou recuperação física, mas não deu prazo para o retorno aos campos.

Benzema foi substituído na partida contra o City, em Manchester, no primeiro duelo das semis da Liga dos Campeões. 

O técnico Zinedine Zidane terá de modificar o sistema ofensivo do time para o segundo duelo contra o clube inglês, desta vez no Santiago Bernabéu.

#RolouNaLiga: Real pressiona City em jogo morno, mas para em Joe Hart

UOL Esporte

A lesão de Cristiano Ronaldo é cercada de mistério. O clube madrilenho não deu qualquer posicionamento oficial sobre o problema muscular do craque português. Não se sabe se houve ruptura no músculo da coxa. Zidane também se silenciou sobre o “caso Cristiano Ronaldo”.

A imprensa espanhola caça informações sobre o exame de ressonância magnética na coxa de Cristiano Ronaldo. O jornal Mundo Deportivo informa que a lesão mede 1,5cm e que o português fará um tratamento com células-mãe para acelerar a cicatrização.

A mãe de Cristiano, Dolores Aveiro, acredita que o filho esteja em campo contra o City, dia 4 de maio.

"Ele está bem, não 100%, mas uns 80%. Acredito que na semana que vem ele estará [em campo]", disse Dolores Aveiro ao Mundo Deportivo.