C. Ronaldo dispensa médicos do Real e trata lesão fora do clube, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Carl Recine/Reuters

    Cristiano Ronaldo contratou fisioterapeuta particular para tratar lesão na coxa

    Cristiano Ronaldo contratou fisioterapeuta particular para tratar lesão na coxa

Cristiano Ronaldo não quer ser tratado pelo departamento médico do Real Madrid e acionou profissionais de confiança para tratar lesão. A informação é do jornal Mundo Deportivo. A contusão que o tirou da partida contra o Manchester City foi a gota d´água para que o craque português dispensasse os serviços médicos do clube.

Cristiano Ronaldo reprova a conduta do chefe do departamento médico do Real, Jesús Olmo.

De acordo com a imprensa espanhola, Cristiano ficou revoltado com os médicos do Real por não ter sido avisado sobre um provável agravamento da lesão.

#RolouNaLiga: Real pressiona City em jogo morno, mas para em Joe Hart

  •  

CR7 já sentia dores musculares quando enfrentou o Villarreal, dia 20 de abril, às vésperas do jogo pela Liga dos Campeões.

O atacante deixou o campo machucado na partida contra o Villarreal. Cristiano entende que deveria ser preservado para o duelo contra o Manchester City, na Inglaterra.

Vetado no duelo frente ao Manchester City, o atacante permaneceu em Manchester para verificar a gravidade da lesão na coxa. A consulta na Inglaterra ocorreu com um médico dos tempos em que atuava no Manchester United.

Na quarta-feira (27), Cristiano Ronaldo foi submetido a exame de ressonância magnética na clínica Ruber, sob indicação do Real Madrid. No entanto, o atacante determinou que um fisioterapeuta de confiança coordenasse o exame na clínica.

Cristiano contratou o fisioterapeuta Joaquín Juan, que já tratou outros atletas do Real Madrid, entre eles Benzema, além de esportistas espanhóis, como o jogador de basquete Pau Gasol. Joaquín já havia tratado Cristiano Ronaldo pouco antes da Copa do Mundo de 2014.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos