Cristiano Ronaldo teria procurado médicos do Barça para jogar contra City

Do UOL, em São Paulo

  • Phil Noble/Reuters

    Cristiano Ronaldo não jogou na partida de ida

    Cristiano Ronaldo não jogou na partida de ida

Cristiano Ronaldo ainda não desistiu da partida decisiva pela semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City. Para isso, o jogador deixou até a rivalidade de lado e pediu ajuda do Barcelona. Pelo menos é o que foi publicado pelo jornal Sport.

Um dos médicos responsáveis pelo tratamento do português teria entrado em contato com o departamento médico do Barcelona para ter uma segunda opinião sobre a situação de Ronaldo. O atacante aprovou o projeto, por conhecer o nível de trabalho no clube rival.

A situação demonstra a insatisfação de Ronaldo com o departamento médico do Real Madrid. Os profissionais do clube teriam errado seu diagnóstico contra o Villareal e piorou a lesão.

A recaída de Ronaldo no teste contra o City fez com que o português fizesse uma ressonância por conta própria em Manchester e iniciasse um tratamento particular no Hospital Ruber, em Madri.

Cristiano Ronaldo tem tentado se recuperar de uma lesão muscular para ajudar o Real Madrid na reta final da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos