Topo

Cristiano Ronaldo teria procurado médicos do Barça para jogar contra City

Cristiano Ronaldo não jogou na partida de ida - Phil Noble/Reuters
Cristiano Ronaldo não jogou na partida de ida Imagem: Phil Noble/Reuters

Do UOL, em São Paulo

29/04/2016 18h11

Cristiano Ronaldo ainda não desistiu da partida decisiva pela semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City. Para isso, o jogador deixou até a rivalidade de lado e pediu ajuda do Barcelona. Pelo menos é o que foi publicado pelo jornal Sport.

Um dos médicos responsáveis pelo tratamento do português teria entrado em contato com o departamento médico do Barcelona para ter uma segunda opinião sobre a situação de Ronaldo. O atacante aprovou o projeto, por conhecer o nível de trabalho no clube rival.

A situação demonstra a insatisfação de Ronaldo com o departamento médico do Real Madrid. Os profissionais do clube teriam errado seu diagnóstico contra o Villareal e piorou a lesão.

A recaída de Ronaldo no teste contra o City fez com que o português fizesse uma ressonância por conta própria em Manchester e iniciasse um tratamento particular no Hospital Ruber, em Madri.

Cristiano Ronaldo tem tentado se recuperar de uma lesão muscular para ajudar o Real Madrid na reta final da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol.