Jorginho despista outra vez sobre Cruzeiro e Eurico fala em falta de ética

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

A expectativa era a de que Jorginho se posicionasse sobre o interesse do Cruzeiro, porém, nesta sexta-feira, o treinador novamente despistou se negocia ou não uma transferência para o clube mineiro. Já o presidente Eurico Miranda foi mais contundente e falou em "falta de ética" por parte da equipe celeste.

Diante de uma presença maciça e fora comum dos jornalistas,o treinador voltou a afirmar que está focado exclusivamente na decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo neste domingo e no próximo.

"Peço mais uma vez a compreensão de vocês (imprensa). Meu presidente deu uma entrevista agora a pouco falando sobre isso. Não foi procurado por ninguém e isso é verdade. Qualquer coisa que eu tenha para falar, eu falarei para o meu presidente. Se eu falar algo, estarei tirando o foco. O que eu quero é que meus jogadores se concentrem só nisso e eu também. Estamos disputando um bicampeonato,não vou deixar que desvirtuem disso. Torcedor do Vasco, estamos ligados no compromisso dos dois domingos. Estou respirando isso. Nada mais. Tudo o que estão falando são suposições", disse.

Em entrevista à Rádio Globo, Eurico Miranda demonstrou insatisfação em relação a postura do Cruzeiro e manifestou o desejo pela permanência de Jorginho:

"Eu não tenho nada para resolver. Se o Jorginho vier a sair, o que eu vou fazer? Paciência. Todo mundo fala negócio de ética, ética para cá, ética para lá. Não tem problema fazer proposta. Mas é uma coisa de presidente para presidente. Se o presidente me liga e fala: 'eu queria fazer uma proposta pelo Jorginho'. É o mínimo que tem que ser feito. Falar com quem está no comando. Isso acaba criando uma espécie de confusão. Mas não há confusão. O Jorginho está tranquilo e focado na decisão ".

Abordado novamente sobre Cruzeiro, Jorginho demonstrou certo incômodo e frisou não querer falar sobre o assunto.

"Com todo o respeito, não quero falar sobre isso. Não quero mudar o foco. Preciso me concentrar. Qualquer coisa que eu falar sobre isso, vai me prejudicar", avaliou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos