Zagueiro se diz chateado com mudanças no Palmeiras e dá conselho a reforços

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • CÉLIO MESSIAS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Vitor Hugo, titular absoluto do time de Cuca, marcou um gol na temporada 2016

    Vitor Hugo, titular absoluto do time de Cuca, marcou um gol na temporada 2016

Vitor Hugo é titular absoluto do Palmeiras desde o ano passado. Como um dos jogadores mais experientes do time, o zagueiro lamentou as mudanças recentes no elenco e admitiu que fica chateado com a situação vivida no clube

"A gente está junto há um ano e meio e fica chateado com os companheiros que foram embora, o Robinho e o Lucas, e os meninos que foram emprestados, mas faz parte do futebol. Cuca é experiente e ele vai conseguir montar um time que vai ser importante no Brasileiro", disse o zagueiro.
 
Apesar de ter disputado a maioria dos jogos sob o comando de Cuca, Vitor Hugo mostra preocupação em relação ao seu futuro no time. Para ele, todos os jogadores estão sujeitos às mudanças.
 
"Esse negocio de titular absoluto não existe, o Robinho era também.Todo mundo fica meio assim, tem que dar a vida porque a batata está assando. Os que saírem vão conseguir bons clubes, a gente torce pra isso. Deus me livre dessa lista aí, quero ficar longe dela", afirmou
 
O zagueiro também deu conselhos aos jogadores que estão chegando no Palmeiras, como Fabrício, Fabiano e Danilo Tche Tche, que acertou com o clube na noite desta quinta-feira.
 
"Fiquei feliz demais com a minha sequência. Ninguém me conhecia. Tive a sorte dos treinadores gostaram do meu trabalho. Isso foi importante para mim, espero que isso aconteça com ele. Espero que aconteça o efeito Vitor Hugo com ele", frisou o zagueiro.  
 
Vitor ainda brincou como nome do destaque do Osasco Audax. De acordo com o zagueiro, Tche Tche deveria ser chamado apenas de Danilo.
 
"Moleque é bom. Jogou contra a gente. Fez um golaço na semifinal. Acho que vai dar muito certo. Se conseguir mostrar a personalidade. Mas tem de mudar esse nome. Vem como Danilo (risos). Parece música do Gusttavo Lima", disse.
 
O Palmeiras volta a campo no próximo dia 14, depois das eliminações na Libertadores e no Campeonato Paulista. O time alviverde estreará no Brasileirão contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos