Topo

Promessa alemã de 19 anos morre em trágico acidente de carro

Niklas Feierabend tinha 19 anos e morreu em um trágico acidente de carro - Divulgação/Hannover
Niklas Feierabend tinha 19 anos e morreu em um trágico acidente de carro Imagem: Divulgação/Hannover

Do UOL, em São Paulo

01/05/2016 10h46

Considerado uma promessa das categorias de base do hannover 96, o jovem Niklas Feierabend, de 19 anos, morreu na madrugada deste sábado para domingo em um trágico acidente de carro. Segundo o diário Bild, ele estava no banco de trás de um carro com outros quatro passageiros que bateu em uma árvore em uma estrada do país europeu, entre as cidades de Hiddestorf e Patten.

A morte foi confirmada pelo Hannover. “Neste momento difícil, nossa mais profunda simpatia vai especialmente para a família e os amigos. Todos os jogadores, treinadores, estafe, torcedores e todo o entorno do Hannover 96 estão profundamente chocados”, escreveu o clube em seu site oficial.

Feierabend tinha jogado pelo time sub-19 do Hannover no último sábado. Ainda segundo o Bild, o jovem jogador havia recentemente assinado um contrato profissional e estava pronto para pular para o time principal na próxima temporada.

Além do jovem jogador, outros dois passageiros (um homem e uma mulher) morreram na hora. O motorista e o passageiro do banco da frente foram levados para o hospital com ferimentos graves.