Topo

Casemiro acredita em força do Bernabéu e pede atitude do Real em decisão

Paul Ellis/AFP Photo
Imagem: Paul Ellis/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 08h29

O brasileiro Casemiro pediu dedicação ao Real Madrid nesta segunda-feira (2), ao falar sobre o jogo decisivo contra o Manchester City na quarta-feira (4). Em entrevista ao Bwin, patrocinador do clube espanhol, o volante exaltou a força da equipe no Santiago Bernabéu, onde o time garantiu a classificação contra o Wolfsburg.

“Temos que fazer os deveres em casa, jogar como sempre jogamos no Bernabéu e temos que ir à morte”, declarou o jogador. Querido por Zidane, que o transformou em titular absoluto do meio-campo ao lado de Luka Modric e Tony Kroos, Casemiro cobrou uma postura aguerrida da equipe no confronto.

#RolouNaLiga: Real pressiona City em jogo morno, mas para em Joe Hart

UOL Esporte

“Temos que ganhar como seja, marcar e ganhar. Temos que jogar para frente, jogar sempre querendo ganhar e estar na final. Temos que ter muita atenção e muita força, jogar com muita atitude e caráter. Eles não têm só Agüero, têm grandes jogadores, de muita qualidade”, afirmou.

Pré-convocado por Dunga para a Copa América Centenário, o ex-jogador do São Paulo exaltou o poder do estádio dos madrilenos, onde eles reverteram o 2 a 0 sofrido para o Wolfsburg na Alemanha com um 3 a 0 que podia muito bem ter sido uma goleada.

“Creio que vai ser um jogo muito difícil, principalmente pelo rival. Toda semifinal de Champions é sempre complicada, mas contamos com o Bernabéu e tenho certeza que eles não vão nos decepcionar”, concluiu.