Topo

CR7 faz treino completo e diz que joga contra City. Benzema ainda é dúvida

Dupla corre contra o tempo para encarar Manchester City - JAVIER SORIANO/AFP
Dupla corre contra o tempo para encarar Manchester City Imagem: JAVIER SORIANO/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 08h03

Cristiano Ronaldo está praticamente recuperado do problema muscular que o afastou dos gramados no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões contra o Manchester City. Após participar de metade do treino com o grupo do Real Madrid no último domingo (1), o português realizou uma atividade completa nesta segunda-feira (2) e, segundo o jornal As, disse ter certeza que jogará a volta.

Enquanto para o português a situação parece positiva, para Benzema é o contrário. O centroavante francês se contundiu na ida contra o Manchester City, deixando o gramado no intervalo, e desde então não havia pisado mais no gramado. No entanto, o jogador segue trabalhando direto visando a rápida recuperação, chegando inclusive a correr em torno do campo no treinamento do Real Madrid.

#RolouNaLiga: Real pressiona City em jogo morno, mas para em Joe Hart

UOL Esporte

O camisa 9 trouxe especialistas da França para tratar do problema dentro do centro de treinamento do clube. A lesão não é grave, conforme apontou exame na última quinta-feira (28), porém resta apenas um treino para Zidane saber se poderá ou não contar com seu compatriota para a partida decisiva da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo preocupa para Euro

Apesar de Cristiano Ronaldo ter presença quase certa na Liga dos Campeões, o desgaste da temporada europeia pode interferir em sua participação na Eurocopa. Craque de Portugal, ele preocupa o técnico Fernando Santos, que comentou a situação do seu principal jogador.

“Quando vi a jogada contra o Villarreal, quando o vi se queixar e sair mais cedo da partida, fiquei preocupado. Já nos informamos sobre a situação e não é nada tão alarmante. Creio que as coisas vão sair bem”, declarou nesta segunda-feira à agência de notícias Lusa.

Fernando Santos disse torcer pelo craque da sua equipe na Champions, considerando que isso trará o atleta com o moral mais elevado para a disputa da Euro.