Topo

Cruzeiro avança conversas para contratar destaque na lateral do América-MG

Lateral americano está na mira do Cruzeiro; diretoria celeste evita falar sobre o assunto - Carlos Cruz/América-MG
Lateral americano está na mira do Cruzeiro; diretoria celeste evita falar sobre o assunto Imagem: Carlos Cruz/América-MG

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

02/05/2016 16h07

Enquanto não abre a janela de transferências internacional, o Cruzeiro se move para reforçar seu elenco com jogadores de dentro do país. Após a oficialização de Robinho e Lucas, o nome da vez que entra na mira celeste é do lateral Bryan, do América-MG. Sem Fabrício, que já está no Palmeiras, o clube pretende contratar outro lateral para o lado esquerdo, e o garoto de 24 anos é um dos favoritos da diretoria.

Segundo apuração do UOL Esporte, o lateral deverá fazer sua última partida pelo América-MG no próximo domingo, após o segundo e decisivo jogo contra o rival Atlético-MG, pela final do Campeonato Mineiro. No duelo da ida, o jogador foi visto deixando o Independência conversando sobre sua eventual despedida e mudança para o lado azul da capital mineira.

Questionado sobre o assunto nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, tratou o assunto como especulação e não comentou nada a respeito do jogador.

“A gente não comenta nomes especulados. Preferimos não comentar até as negociações estarem concluídas. O América-MG está fazendo um grande trabalho e tem jogadores interessantes, mas respeitamos as instituições e não vamos comentar especulações por enquanto”, falou o dirigente.

Neste início de ano, Fabrício começou a temporada como titular no setor, mas perdeu o posto para Sánchez Miño, que é volante, mas também pode atuar pelos lados do campo.