Topo

Luis Enrique se enfurece no intervalo de jogo do Barça, diz jornal

Técnico se irritou com apatia da equipe no primeiro tempo contra o Betis - Emilio Morenatti/AP Photo
Técnico se irritou com apatia da equipe no primeiro tempo contra o Betis Imagem: Emilio Morenatti/AP Photo

02/05/2016 08h53

O técnico Luis Enrique não é conhecido por ser um doce de pessoa. No último sábado (20), o Barcelona teve um primeiro tempo ruim na vitória sobre o Betis, necessária para manutenção da liderança do Campeonato Espanhol. O jornal catalão Sport revelou nesta segunda-feira (2) que o treinador ficou uma fera durante o intervalo no vestiário do time visitante.

“Querem ganhara a Liga? Sim ou não? Porque parece que não!”, cobrou o treinador, quando o placar marcava 0 a 0 e o time vinha de uma etapa inicial sem inspiração, com poucas chances de gol criadas e um ritmo lento.

“Estão jogando sem intensidade, nem velocidade nem nada. Parece que não estamos jogando por nada. Ou dão um passo adiante ou perdemos nós mesmos a Liga”, completou Luis Enrique.

Messi tem dia de garçom em vitória do Barça sobre o Betis

UOL Esporte

No retorno dos vestiários, Rakitic e Suárez marcaram e deram a vitória ao Barcelona, que manteve a liderança do Campeonato Espanhol com o mesmo número de pontos do Atlético de Madri, vice-líder.

O time catalão tinha o título praticamente garantindo até o clássico contra o Real Madrid, porém emendou uma sequência de derrotas que permitiu a reação dos dois rivais da capital. Nesse meio tempo, também foi eliminado da Liga dos Campeões para o Atlético, resultado que aumentou a pressão sobre jogadores e técnico.

O momento ruim fez surgir notícias de que Luis Enrique não é bem quisto por certos jogadores dentro do elenco do Barcelona, que ainda depende das próprias forças para conquistar o Espanhol e está na final na Copa do Rei, a ser realizada no próximo dia 22 contra o Sevilla.