Jogo do Chelsea tem dedo no olho de Diego Costa e quebra-pau no fim

Do UOL, em São Paulo

embed da treta:

A partida entre Chelsea e Tottenham, nesta segunda-feira (2), que deu o título inglês inédito ao Leicester, ficou marcada por confusões. Teve até dedo no olho do atacante Diego Costa e quebra pau no fim. Foram 11 cartões amarelos ao todo.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o meia Willian se desentendeu com o lateral Danny Rose e deu início a confusão generalizada, que envolveu inclusive o banco de reservas dos dois times.

Conhecido pelo perfil "esquentadinho", Diego Costa logo chegou no centro do pandemônio, mas levou a pior dessa vez. Ao discutir com Dembele, meia do Tottenham, atacante hispano-brasileiro acabou levando um dedo no olho.

No fim das contas, o árbitro da partida acabou amarelando Willian e Rose e deu fim ao primeiro tempo em Stamford Bridge. Mas não pararia por aí.

Na etapa final, com a tensão da disputa do título em jogo, as confusões voltaram a aparecer, com festival de botinadas. Aos 42 minutos do segundo tempo, o volante Dier fez falta por trás em Hazard e levou cartão amarelo.

O lance deu origem a mais uma confusão. Mikel e Davies trocaram empurrões e também foram amarelados. Após o apito final, um quebra-pau entre as duas equipes ainda aconteceu na beira do campo, mas ninguém terminou expulso em Stamford Bridge.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos