Topo

Jogo do Chelsea tem dedo no olho de Diego Costa e quebra-pau no fim

Do UOL, em São Paulo

02/05/2016 17h00

A partida entre Chelsea e Tottenham, nesta segunda-feira (2), que deu o título inglês inédito ao Leicester, ficou marcada por confusões. Teve até dedo no olho do atacante Diego Costa e quebra pau no fim. Foram 11 cartões amarelos ao todo.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o meia Willian se desentendeu com o lateral Danny Rose e deu início a confusão generalizada, que envolveu inclusive o banco de reservas dos dois times.

Conhecido pelo perfil “esquentadinho”, Diego Costa logo chegou no centro do pandemônio, mas levou a pior dessa vez. Ao discutir com Dembele, meia do Tottenham, atacante hispano-brasileiro acabou levando um dedo no olho.

No fim das contas, o árbitro da partida acabou amarelando Willian e Rose e deu fim ao primeiro tempo em Stamford Bridge. Mas não pararia por aí.

Na etapa final, com a tensão da disputa do título em jogo, as confusões voltaram a aparecer, com festival de botinadas. Aos 42 minutos do segundo tempo, o volante Dier fez falta por trás em Hazard e levou cartão amarelo.

O lance deu origem a mais uma confusão. Mikel e Davies trocaram empurrões e também foram amarelados. Após o apito final, um quebra-pau entre as duas equipes ainda aconteceu na beira do campo, mas ninguém terminou expulso em Stamford Bridge.

 

 

embed da treta: