Botafogo contrata ex-atacante do Vasco que não faz gol há seis meses

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Site oficial do Vasco

O Botafogo está de olho no mercado atrás de nomes que possam reforçar o elenco para a disputa do Brasileiro. Anderson Aquino e Victor Luiz já chegaram e, na última terça-feira, a diretoria decidiu pelo terceiro nome. Trata-se de Geovane Maranhão, com passagem apagada pelo Vasco e que disputou o Carioca pelo Madureira.

Os números do jogador assustam. Atacante, o jogador não marca um gol desde outubro de 2015, quando já estava no Madureira e deixou sua marca diante do Rio São Paulo, pela Copa Rio. Neste ano, ele  entrou em campo 14 vezes e não conseguiu balançar as redes.

Evidentemente a contratação do jogador caiu como uma bomba para a torcida do Botafogo. Nas redes sociais, os alvinegros reclamaram bastante das escolhas da diretoria. "Opa! Geovane Maranhão! Não fez nenhum gol ainda esse ano. Não teve sucesso algum na carreira e já tem 27 anos. Vamos contratar!", ironizou um botafoguense.

O fato é que Geovane Maranhão é esperado nesta quarta-feira em General Severiano. Na sede, o atacante passará por uma bateria de exames e, caso tudo esteja de acordo, assinará contrato até o fim do ano.

Para o ataque, posição mais carente do elenco, o Botafogo conta com os jovens Ribamar, Luiz Henrique, Sassá e os recém-contratados Anderson Aquino e Geovane Maranhão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos