L. Lima se vê titular na seleção e tem provocação contra Corinthians vetada

Do UOL, em Santos (SP)

Deu preguiça de ver a convocação? A gente mostra os 5 pontos principais

O meia Lucas Lima, um dos convocados para a seleção brasileira que disputa a Copa América Centenário em junho, realizou uma transmissão ao vivo no Facebook para falar sobre o assunto. O meia comemorou o fato de representar o Santos ao lado de Ricardo Oliveira e Gabigol, e não esconde que espera ser titular do time de Dunga.

"É legal essa concorrência, me sinto cada vez mais solto na seleção. Espero ser titular e mostrar meu potencial, meu valor na seleção. Vou chegar bem, não foi nada grave a lesão. Vamos antecipar algumas coisas para ter condições de jogo", afirmou Lucas Lima.

JUCA: SURPREENDE QUE O SANTOS TENHA ACEITADO PERDER 3 JOGADORES

  •  

"Feliz demais, ansioso para esta convocação, graças a Deus estarei lá e feliz pelo Santos. Feliz pelo Santos levar três. Vamos representar bem o Peixe na seleção", completou.

No entanto, Lucas Lima ameaçou provocar o Corinthians, eliminado pelo Nacional, do Uruguai, na transmissão, e foi vetado pela assessoria de imprensa do clube.

"Marquinhos Gabriel fez gol ontem, hein? (risos)", disse o meia, que foi orientado a não provocar. Em seguida, o camisa 20 ainda disse que "riu muito ontem" antes de encerrar a polêmica. "Beleza, beleza. Sem polêmicas, então, paz e amor".

Durante toda a transmissão, Lucas Lima se mostrou animado com a sua presença na final do Campeonato Paulista, diante do Audax, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O atleta se recupera desde segunda-feira de entorse no tornozelo direito.

"Fazendo o melhor para estar 100%, sei que 100% é difícil. A recuperação está evoluindo muito bem. Suspense. Deixa no ar (presença na final). Santos sempre Santos", concluiu. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos