Topo

L. Lima se vê titular na seleção e tem provocação contra Corinthians vetada

Deu preguiça de ver a convocação? A gente mostra os 5 pontos principais

UOL Esporte

Do UOL, em Santos (SP)

05/05/2016 14h33

O meia Lucas Lima, um dos convocados para a seleção brasileira que disputa a Copa América Centenário em junho, realizou uma transmissão ao vivo no Facebook para falar sobre o assunto. O meia comemorou o fato de representar o Santos ao lado de Ricardo Oliveira e Gabigol, e não esconde que espera ser titular do time de Dunga.

"É legal essa concorrência, me sinto cada vez mais solto na seleção. Espero ser titular e mostrar meu potencial, meu valor na seleção. Vou chegar bem, não foi nada grave a lesão. Vamos antecipar algumas coisas para ter condições de jogo", afirmou Lucas Lima.

JUCA: SURPREENDE QUE O SANTOS TENHA ACEITADO PERDER 3 JOGADORES

UOL Esporte

"Feliz demais, ansioso para esta convocação, graças a Deus estarei lá e feliz pelo Santos. Feliz pelo Santos levar três. Vamos representar bem o Peixe na seleção", completou.

No entanto, Lucas Lima ameaçou provocar o Corinthians, eliminado pelo Nacional, do Uruguai, na transmissão, e foi vetado pela assessoria de imprensa do clube.

"Marquinhos Gabriel fez gol ontem, hein? (risos)", disse o meia, que foi orientado a não provocar. Em seguida, o camisa 20 ainda disse que "riu muito ontem" antes de encerrar a polêmica. "Beleza, beleza. Sem polêmicas, então, paz e amor".

Durante toda a transmissão, Lucas Lima se mostrou animado com a sua presença na final do Campeonato Paulista, diante do Audax, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. O atleta se recupera desde segunda-feira de entorse no tornozelo direito.

"Fazendo o melhor para estar 100%, sei que 100% é difícil. A recuperação está evoluindo muito bem. Suspense. Deixa no ar (presença na final). Santos sempre Santos", concluiu.