Muricy diz que Fla briga por título brasileiro e confirma saída de zagueiro

Bernardo Gentile e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Gilvan de Souza/ Flamengo

    O técnico Muricy Ramalho está confiante no Flamengo para o Brasileirão

    O técnico Muricy Ramalho está confiante no Flamengo para o Brasileirão

Participante do segundo encontro de técnicos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Muricy Ramalho mostrou confiança no desempenho do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (9), o treinador apostou que o time brigará pelo título da competição apesar das recentes eliminações e críticas enfrentadas.

"Vamos brigar pelo primeiro lugar, todo mundo quer isso. Esse negócio de falar não adianta, nem sempre dá o favorito. É um campeonato super disputado e difícil. Muda muito. Vai abrir a janela e precisamos de calma para analisar. O começo será muito importante", afirmou.

O Rubro-negro busca a contratação de dois zagueiros para reforçar o elenco. Um para formar a dupla titular com Juan - Cleber é o favorito - e outro para compor o plantel. O comandante confirmou que César Martins não terá o empréstimo renovado junto ao Benfica-POR.

"Vamos contratar zagueiros, o César não vai permanecer e temos apenas três jogadores disponíveis. É o setor que estamos olhando, está difícil, mas temos que trazer por conta de o Brasileirão ser muito longo", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos