Topo

Tchê Tchê sonha com clássico: "Tenho que ser o Romarinho ao contrário"

Tchê Tchê foi eleito o melhor meia do Campeonato Paulista - Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress
Tchê Tchê foi eleito o melhor meia do Campeonato Paulista Imagem: Rodrigo Gazzanel/Futura Press/Folhapress

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

09/05/2016 21h09

O novo reforço do Palmeiras, Tchê Tchê, já sonha com o clube alviverde, em fazer um clássico contra o Corinthians. Na noite desta segunda-feira, durante a festa de encerramento do Paulistão, o meia disse que quer terá de ser um "Romarinho ao contrário".

"Sonho com clássico. Eu tenho que ser o Romarinho ao contrário", brincou Tchê Tchê sobre a vontade de fazer gols contra o maior rival do Palmeiras. 

A referência ao ex-jogador do Corinthians é por conta do bom retrospecto que o atacante tinha em clássicos. Romarinho chegou a marcar dois gols contra o Palmeiras logo em sua estreia. 

O novo reforço do Palmeiras ainda contou que os torcedores palmeirenses gostaram de sua atuação contra o Corinthians, no Paulistão. "Nas redes sociais estão comentando que eu sou bem-vindo, do gol contra o Corinthians, mas o que vai valer é o que vou fazer", ressaltou. 

Tchê Tchê, que entrou para a seleção do Paulistão, ainda contou que já conversou com o técnico Cuca. Segundo o jogador, o treinador falou sobre o que quer do novo palmeirense.

"Foi uma conversa breve por telefone e ele explicou a reformulação e o modelo do Palmeiras. Ele gostaria que participasse disso", completou Tchê Tchê, que classificou Cuca como "fantástico". 

Destaque do Audax no Campeonato Paulista, Tchê Tchê foi contratado no último dia 28, cinco dias depois de o time de Osasco eliminar o Corinthians na semifinal -- o meia marcou um gol no empate por 2 a 2.

O meia, inclusive, falou que o contrato para transferência para o Palmeiras já estava assinado antes mesmo da final do Paulistão. "O contrato já está assinado. Eu assinei por esses dias", disse constrangido por ter assinado antes de o torneio terminar. 

Na contratação, o Palmeiras superou o próprio Corinthians, além do Santos. O vínculo de Tchê Tchê com o clube alviverde é de três anos. Ele deve se juntar ao grupo de Cuca nesta terça-feira.