Cruzeiro acerta contratação de lateral esquerdo campeão mineiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Carlos Cruz/Divulgação/América-MG

    Lateral esquerdo campeão mineiro é o novo reforço do Cruzeiro para o Brasileirão

    Lateral esquerdo campeão mineiro é o novo reforço do Cruzeiro para o Brasileirão

Mesmo sem definir seu treinador, a diretoria do Cruzeiro segue trabalhando para reforçar sua equipe. Depois de Robinho e Lucas, o clube mineiro confirmou a contratação do lateral esquerdo Bryan, que estava no América-MG. A negociação foi conduzida pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares nesta noite de terça-feira.

No último domingo, Bryan esteve em campo e levantou a taça do Campeonato Mineiro de 2016. De acordo com a diretoria de comunicação da Raposa, apenas exames médicos ainda impedem a assinatura do contrato e sua oficialização como novo jogador do Cruzeiro. Se aprovado, o lateral deverá ser apresentado nos próximos dias, ocasião em que o clube irá dar outros detalhes sobre a negociação, como tempo de contrato e se haverá alguma compensação financeira.

Além do Cruzeiro, o Atlético-MG e o Sport eram outras equipes interessadas em contar com o futebol de Bryan. No último domingo, após a conquista do estadual, o presidente do América, Alencar da Silveira Jr, admitiu que estava na hora do atleta "bater asas". Nesta terça, ainda antes de ter o destino divulgado, Bryan se despediu dos companheiros.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos