Liverpool apresenta proposta por zagueiro do Barcelona, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Vermaelen não conseguiu se firmar com a camisa do Barcelona

    Vermaelen não conseguiu se firmar com a camisa do Barcelona

O Barcelona já recebeu a primeira proposta por um de seus jogadores. Pouco aproveitado no time titular, o belga Thomas Vermaelen pode se transferir para o Liverpool na próxima janela de transferências.

Segundo o jornal espanhol Sport, os ingleses já apresentaram uma proposta para contar com os serviços do jogador. No entanto, os 10 milhões de euros oferecidos pelo Liverpool não seduziram o Barcelona, que investiu 19 milhões de euros para contratar o atleta junto ao Arsenal.

Apesar do valor não ter agradado o Barcelona, ainda não está descartada a transferência. O clube espera que cheguem outras propostas para o belga durante a janela, então aguardará antes de tomar uma decisão definitiva.

Ainda segundo a publicação, Vermaelen já sabe que precisará procurar um novo clube para a próxima temporada. Após passar a primeira temporada convivendo com lesões, o atleta teve mais oportunidades em seu segundo ano pelo clube catalão. Contudo, não conseguiu se firmar na equipe titular e acabou perdendo espaço para Mascherano e Piqué.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos