Topo

Vídeo mostra CR7 mudando substituição de Zidane em jogo contra o Valencia

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 11h56

Um vídeo produzido pelo programa "El Día Después", do espanhol "Canal+", mostra que Cristiano Ronaldo interferiu em uma substituição do técnico Zinedine Zidane durante a vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Valencia, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Zidane planejava trocar James Rodríguez por Jesé no segundo tempo, mas Cristiano pediu para parar a substituição e fez sinal de negativo para o banco de reservas quando Lucas Vázquez recebeu uma entrada mais forte e ficou caído no chão.

Enquanto Lucas se recuperava, Cristiano fez sinal a James para que ele não saísse de campo. Depois de uma conversa de CR7 com Zidane, o treinador mudou a substituição, e mesmo com Lucas aparentemente recuperado, foi ele quem saiu para Jesé entrar.

Mais tarde, Zidane também foi filmado perguntando a Cristiano Ronaldo se ele queria sair para a entrada do veterano Arbeloa, que foi homenageado por seu último jogo no Santiago Bernabéu. O português aceitou ser substituído pela primeira vez na temporada e cumprimentou Zidane ao deixar o campo.

O Real Madrid precisa vencer o La Coruña e torcer por um tropeço do Barcelona diante do Granada na última rodada para ser campeão espanhol. Além disso, o time disputa em 28 de maio a final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri, em Milão.