Topo

Geuvânio desencanta na China e faz primeiro gol de cabeça da carreira

Geuvânio ao lado de Luxemburgo durante apresentação ao Tianjin Quanjian: primeiro gol de cabeça na carreira - Alexandre Vidal/Divulgação
Geuvânio ao lado de Luxemburgo durante apresentação ao Tianjin Quanjian: primeiro gol de cabeça na carreira Imagem: Alexandre Vidal/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 14h25

Atuando no Tianjin Quanjian desde o começo do ano, o ex-santista Geuvânio quebrou duas marcas na goleada de seu time sobre o Chongqing Lifan por 4 a 0, nesta quarta-feira, pela Copa da China. Além de marcar pela primeira vez na equipe, o jogador diz que não se lembra de ter em sua carreira um gol de cabeça.

“Eu não lembro de ter marcado um gol de cabeça como profissional. Acho que esse foi o primeiro, mesmo. Eu venho treinando muito, procurando aprimorar as finalizações, os cabeceios. Fico feliz por ter ajudado a equipe com esse gol de cabeça. Espero continuar melhorando e evoluindo cada dia mais”, disse Geuvânio.

O jogador, inclusive, postou o vídeo do gol nas redes sociais.

 

Glória a Deus saiu o primeiro gol ⚽️ na China Estamos classificados que venha as oitavas de final

A video posted by Geuvânio (@geuvaniooficial) on


Luís Fabiano também marcou na goleada que colocou a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo nas oitavas de final da Copa da China. O adversário será o Liaoning Whowin.