Topo

Internacional oficializa contratação de filho de Rivaldo

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 18h17

O Internacional oficializou nesta quarta-feira (11) a contratação de Rivaldinho, filho do ex-jogador Rivaldo. O atleta chegou ao clube e já vestiu a camisa do time gaúcho. Ele reforçará o time B, conforme mostrou o UOL Esporte

Em sua chegada, Rivaldinho destacou o seu pai. "Para mim é uma alegria muito grande poder jogar em um clube gigante como o Internacional. Conversei com o meu pai sobre isso e ele apoiou muito a minha escolha pelo Inter, pois é um clube com uma grande estrutura e que pode dar todo o suporte para que eu evolua como jogador. Espero fazer o meu melhor e dar muitas alegrias para a torcida” afirmou.

"O Rivaldinho é um atacante de área e com bom poder de finalização. Nosso desejo é que ele possa deslanchar e ter muito sucesso aqui no Inter”, declarou o diretor geral das Categorias de Base Vilmar Terra de Freitas.

Rivaldinho chega a custo zero, após disputar o Paulistão pelo XV de Piracicaba. Lá, jogou 12 partidas, sendo cinco delas como titular, e fez três gols. Antes, esteve no Boavista, de Portugal. A saída da Europa ocorreu em janeiro, depois de apenas duas partidas em quatro meses.