Internacional oficializa contratação de filho de Rivaldo

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

O Internacional oficializou nesta quarta-feira (11) a contratação de Rivaldinho, filho do ex-jogador Rivaldo. O atleta chegou ao clube e já vestiu a camisa do time gaúcho. Ele reforçará o time B, conforme mostrou o UOL Esporte

Em sua chegada, Rivaldinho destacou o seu pai. "Para mim é uma alegria muito grande poder jogar em um clube gigante como o Internacional. Conversei com o meu pai sobre isso e ele apoiou muito a minha escolha pelo Inter, pois é um clube com uma grande estrutura e que pode dar todo o suporte para que eu evolua como jogador. Espero fazer o meu melhor e dar muitas alegrias para a torcida" afirmou.

"O Rivaldinho é um atacante de área e com bom poder de finalização. Nosso desejo é que ele possa deslanchar e ter muito sucesso aqui no Inter", declarou o diretor geral das Categorias de Base Vilmar Terra de Freitas.

Rivaldinho chega a custo zero, após disputar o Paulistão pelo XV de Piracicaba. Lá, jogou 12 partidas, sendo cinco delas como titular, e fez três gols. Antes, esteve no Boavista, de Portugal. A saída da Europa ocorreu em janeiro, depois de apenas duas partidas em quatro meses.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos