Palmeiras abre mão de destaque do Audax e cede atleta ao Criciúma

Diego Salgado

Do UOL, em Atibaia (SP)

  • HÉLIO SUENAGA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Juninho tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2018

    Juninho tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2018

O Palmeiras teve a chance de contar com o meia Juninho, vice-campeão paulista pelo Osasco Audax. O jogador, porém, foi emprestado novamente pelo clube paulista e defenderá o Criciúma no Brasileirão da Série B.

A decisão da diretoria do Palmeiras ocorre até mesmo depois de o técnico Cuca dar mostras de que gostaria de contar com o meio-campista, que foi titular na campanha do Audax no estadual.

Revelado pelo Palmeiras e com contrato até o fim de 2018, Juninho atuou como o camisa 10 do time alviverde na Copa São Paulo de 2015. No fim do ano, participou da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo no Maracanã, na última rodada do Brasileirão.
 
Em janeiro, o meia foi emprestado para o Audax. A ida de Juninho ao Criciúma está ligada à contratação do atacante Róger Guedes. Ele é o quarto atleta palmeirense que vestirá a camisa do clube catarinense nos próximos meses.
 
No último dia 20, o Palmeiras cedeu o lateral direito Lucas Taylor e o meia Gabriel Leite. Uma semana depois, o Criciúma acertou com o zagueiro Nathan. Leandro Almeida chegou a ser cotado, mas a transferência não ocorreu.
 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos