Técnico do Chelsea indica meia da Juventus como reforço, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters/Jason Lee

    Asamoah foi indicado pelo técnico Antonio Conte para a diretoria do Chelsea

    Asamoah foi indicado pelo técnico Antonio Conte para a diretoria do Chelsea

O novo técnico do Chelsea, Antonio Conte, ainda não se apresentou no clube londrino, já que só assumirá o posto após a disputa da Eurocopa-16. Contudo, o italiano já está indicando uma série de atletas que poderão reforçar a equipe na próxima temporada.

E, como não poderia ser diferente, o treinador da seleção italiana está sugerindo diversos jogadores que atuam no futebol italiano, que é amplamente observado por Conte em busca de novos talentos para a seleção nacional.

Segundo o jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", após indicar Nainggolan e Bonucci, o técnico apontou o nome do meio-campista Kwadwo Asamoah, da Juventus, como um bom reforço para o elenco londrino. Além de ser canhoto, o atleta possui velocidade e versatilidade, características que faltam dentre as opções disponíveis no time.

Ainda segundo a publicação, a negociação poderia ser facilitada pelo clube italiano, já que Asamoah disputou apenas 11 jogos pela Serie A na temporada 2015/2016. Para liberar o atleta, a publicação italiana estima que a Juventus pedirá entre 20 e 25 milhões de euros (R$ 79 a 98 milhões). 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos