Topo

Técnico do Tottenham é especulado no United após encontro com Alex Ferguson

Sir Alex Ferguson e Mauricio Pochettino foram flagrados pelo jornal britânico "The Sun" - Reprodução/Twitter
Sir Alex Ferguson e Mauricio Pochettino foram flagrados pelo jornal britânico "The Sun" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/05/2016 09h45

O Manchester United deverá passar por uma severa reformulação ao final da temporada. Após os resultados abaixo da expectativa e os diversos problemas  dentro do elenco, a diretoria do clube se movimenta para definir quem irá comandar a equipe na  próxima temporada.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, o treinador argentino Mauricio Pochettino, que faz excelente trabalho à frente do Tottenham nesta temporada, é considerado um dos favoritos ao cargo após ter sido visto conversando com o ex-treinador e atual dirigente dos Red Devils, Sir Alex Ferguson.

O registro, feito pelo jornal britânico “The Sun”, mostra o ídolo dos torcedores do United saindo de um restaurante ao lado de Pochettino. Ao verem que estavam sendo fotografados, os treinadores seguiram para lados opostos. O argentino ainda estava acompanhado pelo seu auxiliar técnico, Jesus Perez.

Com isso, os rumores de que José Mourinho já estaria acertado para substituir o holandês Louis Van Gaal começam a perder força. O técnico português foi amplamente especulado no United desde sua demissão do Chelsea, mas seu nome teria perdido força após diversos ídolos do clube se manifestarem contra a contratação.