Corinthians troca segundo diretor de marketing em menos de quatro meses
Maurício Jacob, diretor de marketing que havia ingressado no Corinthians em fevereiro, se desligou do clube. Em janeiro, Marcelo Passos havia se desligado da função após menos de um ano como dirigente corintiano.
Jacob, que era economista, publicitário e ex-diretor da Disney no Brasil, alegou incompatibilidade entre o cargo e suas atribuições profissionais. A justificativa de Passos, ao sair do Corinthians, havia sido bastante semelhante.
A saída de Jacob ocorre em momento de grande expectativa dentro do departamento. O clube espera anunciar nos próximos dias a venda dos naming rights da Arena Corinthians, acordo viabilizado pelo marketing. No fim de abril, a previsão era por um evento no último dia 5 de maio, o que não se concretizou.
O marketing segue com Gustavo Herbetta, superintendente remunerado, como principal dirigente. O Corinthians deve anunciar novo diretor nos próximos dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.