Técnico do Inter revela possibilidade de volante Nilton ser negociado

Do UOL, em Porto Alegre

  • Jeremias Wernek/UOL

    Volante Nilton pode deixar o Internacional, segundo o técnico Argel Fucks

    Volante Nilton pode deixar o Internacional, segundo o técnico Argel Fucks

Nilton nem mesmo voltou a jogar pelo Internacional e já é alvo de negociação. Pode sequer voltar. O marcador punido por doping no ano passado é alvo de um grande clube do futebol brasileiro, segundo o técnico Argel Fucks. 

"Há a possibilidade do Nilton sair. Tem um grande clube querendo comprar ele", disse o treinador à TV Bandeirantes. 

A possibilidade de saída justifica também a contratação de Anselmo. O elenco do Internacional chegou a oito atletas para a função. 

Nilton chegou ao Internacional no começo de 2015. Oscilou com Diego Aguirre mas virou titular no segundo semestre com Argel. Contudo, sua participação no Brasileiro foi abreviada por uma punição devido ao uso de uma substância ilegal. O retorno poderá acontecer apenas no Brasileiro deste ano. 

Além disso, Rodrigo Dourado também pode ser negociado. O jogador está valorizado pelas boas participações no time. E a negociação depende do valor oferecido. 

Os titulares do time, atualmente com a lesão de Dourado, são Fernando Bob e Fabinho. Ambos foram contratados no começo deste ano. 

Sasha também na mira

Autor do primeiro gol do Inter na decisão do Gauchão, o atacante Eduardo Sasha também pode deixar o clube. Segundo Argel, o jogador tem recebido uma série de sondagens desde o fim do Estadual. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos