Topo

Cazares manda recado para torcida do Atlético e ganha apoio de compatriota

Do UOL, em Belo Horizonte

13/05/2016 12h31

Nas últimas semanas, a situação do meia equatoriano Cazares passou a ser bastante questionada no Atlético-MG. Tratado como uma das esperanças na criação do time, o jovem de 24 anos caiu cedo nas graças da torcida. Rápido, inteligente e com ótima visão de jogo, o meia passou a conviver com as ausências nos compromissos do Galo ou, no máximo, aparições no banco de reservas. A não utilização de Cazares chegou até a levantar rumores sobre sua situação extracampo e em sido motivo de questionamentos do técnico Diego Aguirre, que evita comentar sobre o caso. Na última quinta-feira, o meia utilizou as redes sociais para dizer que vai jogar no sábado.

“Oi, galera, boa noite. Estou aqui para falar que tenho muita vontade de fazer um bom jogo no sábado. Estou pronto para jogar, um abraço a todos da torcida do Galo”, comentou o meia

Cazares ainda recebeu o apoio do compatriota Erazo, zagueiro titular do Atlético que deverá ser poupado na partida contra o Santos.

“Tem muita temporada pela frente, começou agora. O professor Aguirre tem muitas opções, e o Cazares é uma delas. Ele está tranquilo, esperando a oportunidade e quando tiver essa chance, ele não vai largar mais. Isso faz parte do futebol, ele é um moleque com muta personalidade. Está treinado bem, e a oportunidade vai chegar novamente. É ter a cabeça tranquila, no lugar, para ajudar a gente quando tiver a chance de jogar”, disse Erazo.

Em 15 jogos com a camisa do Atlético, Cazares balançou as redes por duas vezes e distribuiu três assistências. Principal contratação da diretoria alvinegra, o meia não joga desde a partida contra o América, na primeira final estadual, há quatro partidas.