Real pagará R$ 3,9 mi para cada atleta caso vençam o Espanhol e a Champions

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/Luca Piergiovanni

    Florentino Pérez acordou o pagamento com os atletas antes de jogo contra o Barcelona

    Florentino Pérez acordou o pagamento com os atletas antes de jogo contra o Barcelona

O Real Madrid chega a reta final da temporada tendo a possibilidade de ser campeão espanhol e da Liga dos Campeões. E, caso atinjam os dois feitos, os jogadores irão receber uma bolada do clube merengue.

De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", os atletas receberão como premiação do presidente Florentino Pérez a incrível soma de 1 milhão de euros (R$ 3.9 milhões) cada caso conquistem os dois torneios. 700 mil euros serão pagos pelo troféu da Liga dos Campeões, enquanto o Campeonato Espanhol poderá render 400 mil euros para os atletas.

Ainda segundo a publicação, o acordo foi firmado na última partida realizada contra o Barcelona. Na ocasião, Pérez se reuniu com os jogadores na concentração e definiu quanto seria pago caso o plantel conquistasse os torneios que ainda disputa.

Para conquistar o Campeonato Espanhol, o Real Madrid precisa derrotar o Deportivo La Coruña e torcer por um tropeço do Barcelona, que enfrentará o Granada. Ambas as partidas acontecerão no sábado (14), às 12h de Brasília. Já na Liga dos Campeões, o Real enfrentará o Atlético de Madri, dia 28 de maio, para tentar garantir sua 11ª conquista continental. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos