Topo

Real quer montar "seleção croata" em seu elenco com contratação de meia

Jovem meio-campista Brozovic é cobiçado pelo Real Madrid - Daniel Dal Zennaro/EFE/EPA
Jovem meio-campista Brozovic é cobiçado pelo Real Madrid Imagem: Daniel Dal Zennaro/EFE/EPA

Do UOL, em São Paulo

13/05/2016 10h29

O Real Madrid está tentando montar uma parte da seleção da Croácia em seu elenco. Após assegurar, nas últimas temporadas, as contratações de Luka Modric e Mateo Kovacic, o clube tem outro croata na mira para a próxima janela de transferências.

Segundo o jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”, os merengues estariam interessados em contratar Marcelo Brozovic, meio-campista de 23 anos que defende a Internazionale. O atleta, adquirido junto ao Dínamo de Zagreb pelo clube italiano, já marcou quatro gols e deu quatro assistências em 31 jogos pelo Campeonato Italiano.

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o Real Madrid gostaria de contar com o jovem talento ao lado dos outros croatas, mas a Inter está dificultando a negociação ao pedir de 30 a 35 milhões de euros (R$ 118 a 137 milhões) para liberar Brozovic.

Ainda segundo o jornal espanhol, o Real Madrid estaria “desesperado” para reforçar seu meio-campo, setor considerado o mais carente da equipe. N´Golo Kante, que se destacou na temporada com a camisa do Leicester, Christoph Kramer, do Bayer Leverkusen, e Marco Veratti, do PSG, são outros alvos do clube merengue.