Falha entre WTorre e Palmeiras impede que Ademir da Guia faça locução

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Reinaldo Canato/UOL

    Ademir foi confirmado pela WTorre como locutor do Allianz

    Ademir foi confirmado pela WTorre como locutor do Allianz

Ademir da Guia não será mais a voz oficial do Allianz Parque na estreia do Palmeiras no Brasileirão, neste sábado, contra o Atlético-PR. O ídolo palmeirense será substituído por Edson Sorriso, locutor do Pacaembu. A troca ocorreu após uma falha de comunicação entre Palmeiras e WTorre.

Em rápido contato com a reportagem do UOL Esporte, Ademir disse que "já haviam contratado um profissional". O jogador está presente ao estádio palmeirense.
 
A mudança de última hora ocorreu depois de uma falha de comunicação entre Palmeiras e WTorre. O clube, que tem a responsabilidade de escolher o locutor nos jogos, já havia contratado Edson Sorriso para fazer o trabalho -- Marcos Costi, narrador oficial do estádio, está de férias. 
 
De acordo com o clube, a empresa não pode contratar ninguém para a função. Nesta sexta-feira, porém, a WTorre anunciou Ademir como o locutor oficial da partida. À noite, o ex-jogador anunciou que não faria mais o trabalho.
 
A confusão deste sábado é mais um episódio da conturbada relação entre Palmeiras e WTorre. As partes, por exemplo, não se entendem em relação aos custos da arena em dia de jogos e o lucro com outros eventos no local.
 
Neste ano, a WTorre também lançou um programa de venda das cadeiras que chega a concorrer com o Avanti, o programa de sócio-torcedor do clube.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos