Dois torcedores do São Paulo feridos em acidente no Morumbi recebem alta

Do UOL, em São Paulo

  • Ronny Santos/Folhapress

    Jogadores do São Paulo ajudam torcedora ferida após queda de grade na quarta-feira

    Jogadores do São Paulo ajudam torcedora ferida após queda de grade na quarta-feira

O São Paulo informou por meio de um comunicado oficial que dois torcedores que ficaram feridos após a queda de uma grade no Morumbi na última quarta-feira foram liberados neste sábado do hospital após passarem por operações.

"O São Paulo Futebol Clube informa que Ricardo e Vinícius, dois dos torcedores internados para intervenções cirúrgicas, tiveram alta na manhã deste sábado, e seguirão com apoio do clube durante a recuperação. O são-paulino Davi já passou pela cirurgia e passa bem, aguarda agora os próximos passos para a alta", diz trecho da nota.

"O clube informa ainda que Amanda, que já estava em casa, voltou ao hospital na noite de sexta para sábado, e segue em observação devido a uma inflamação. O clube segue priorizando o atendimento aos feridos, e permanece à disposição de todos os envolvidos", completa o comunicado.

Dezesseis torcedores se machucaram durante a partida contra o Atlético-MG pela Copa Libertadores ao comemorarem o gol de Michel Bastos. Por causa do incidente, a Polícia Militar vetou a realização de jogos no estádio até que uma nova vistoria seja feita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos