Alvo de rivais, Grafite deve renovar até fim de 2017: "falta só assinar"

Do UOL, em São Paulo

  • Andre Nery/JC Imagem/ AGIF

    Grafite já tem dez gols pelo Santa Cruz na temporada 2016

    Grafite já tem dez gols pelo Santa Cruz na temporada 2016

As boas atuações com a camisa coral desde a sua volta ao Arruda, na metade de 2015, fizeram Grafite virar alvo de alguns clubes brasileiros, entre eles o Vasco. Porém, dificilmente algum deles terá sucesso em contratar o atacante, que deixou clara a sua vontade de permanecer no Santa Cruz.

De acordo com o Grafite, tudo já está acertado entre ele e o clube para que haja a renovação de contrato até o fim de 2017.

"Houve assédio, outras propostas. Mas minha cabeça está no Santa Cruz. Tive uma conversa com o Alírio [Moraes, presidente] e fechamos praticamente tudo. Vou ficar no Santa até o final de 2017", disse Grafite, artilheiro do Santa na temporada com dez gols.

"Falta só assinar. Dei minha palavra, que vale mais do que qualquer valor", acrescentou o atacante, autor de dois gols (um golaço) na goleada de 4 a 1 sobre o Vitória no último domingo, na estreia do time no Campeonato Brasileiro.

Grafite foi liberado das atividades realizadas na manhã desta segunda-feira para resolver problemas particulares. O time coral volta a campo no próximo sábado para encarar o Fluminense no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 18h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos