Topo

Atlético-PR anuncia zagueiro que disputou o Campeonato Paulista

Wanderson (esq.) já chegou a defender o Corinthians - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Wanderson (esq.) já chegou a defender o Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

16/05/2016 18h38

O Atlético-PR anunciou nesta segunda-feira, dois dias após a estreia com derrota no Brasileirão, a contratação do zagueiro Wanderson, destaque da Ferroviária, time que iniciou o Campeonato Paulista desta temporada como sensação.

Nascido em Vitória da Conquista (BA), Wanderson já realizou os exames médicos no CT do Caju e iniciou os treinamentos com os demais companheiros. Nesta segunda-feira, já até participou da atividade comandada pelo técnico Paulo Autuori.

Wanderson teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está à disposição da comissão técnica.

No início deste ano, Wanderson esteve no CT do Atlético-PR com a Ferroviária, que realizou parte da pré-temporada nas instalações rubro-negras.

“Todo atleta quer chegar a um clube com a estrutura do Atlético, que dá condições do jogador crescer e evoluir. Um clube com essa estrutura tem tudo para render dentro de campo”, disse.

Além da Ferroviária, o jogador de 25 anos acumula passagens por equipes como Corinthians, Criciúma, Treze (PB) e São Bento (SP).