James Rodríguez é oferecido ao United por R$ 304 milhões, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • CRISTINA QUICLER / AFP

    James Rodríguez não está feliz em Madri e quer mudar de clube

    James Rodríguez não está feliz em Madri e quer mudar de clube

O Manchester United ainda briga por uma vaga nas principais competições europeias para a próxima temporada. No entanto, o desempenho abaixo da expectativa neste ano faz com que os dirigentes do clube já busquem reforços para a equipe.

Nesta segunda-feira (16), o jornal britânico "Daily Star" divulgou que o meio-campista James Rodríguez, que atualmente defende o Real Madrid, mas não está satisfeito no clube, foi oferecido para os Red Devils. Contudo, o clube de Manchester precisará desembolsar um valor recorde para contratar o meia-atacante: 60 milhões de libras (R$ 304 milhões).

Ainda de acordo com a publicação, o atleta teria sido oferecido ao United por Jorge Mendes, empresário que possui boa relação com a diretoria por conta do período em que Cristiano Ronaldo defendeu o clube.

Outro atleta que segue na mira do United é o atacante Zlatan Ibrahimovic. Após anunciar que não renovaria seu contrato com o PSG, o sueco tornou-se uma das contratações mais cobiçadas para a próxima temporada. Em sua última partida no Parc des Princes, neste final de semana, Ibra não quis dar pistas de seu futuro.

"Eu já sei onde jogarei na próxima temporada, mas eu não vou dizer hoje", desconversou o atacante, que marcou 46 gols por todas as competições que disputou com o clube francês na temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos