Topo

Manchester United oferece um ano de contrato a Ibrahimovic, diz rádio

De saída do PSG, Ibrahimovic tem seu futuro especulado na Europa - FRANCK FIFE/AFP
De saída do PSG, Ibrahimovic tem seu futuro especulado na Europa Imagem: FRANCK FIFE/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/05/2016 20h22

De saída do PSG, Zlatan Ibrahimovic será o principal nome do mercado da bola na Europa com a abertura da janela de transferência no fim da temporada. E já começam as especulações sobre qual será seu futuro. A última delas dá conta que ele teria recebido proposta do Manchester United, mas seu agente nega.

Segundo a rádio francesa RCM, Ibra teria recebido proposta de um ano do Manchester United, com opção de renovação por mais um ano a depender do rendimento do atacante de 34 anos. O craque sueco teria se reunido com diretores do clube e, sempre de acordo com a rádio, recebido algumas contrapartidas dos ingleses.

A principal delas seria em relação ao novo treinador do Manchester United. Conforme publicou a RCM, Ibra deseja trabalhar novamente com José Mourinho, técnico mais cotado para assumir o comando dos Red Devils e com quem ele trabalhou na Inter de Milão na temporada 2008/09.

Diante das especulações envolvendo Ibra e o United, no entanto, o agente do jogador negou a proposta à SkySports inglesa. Segundo a emissora reproduziu em seu Twitter, Mino Raiola afirmou que a histórica foi simplesmente inventada e não passa de boato.

Já em relação à chegada de Mourinho a Old Trafford, a SkySports falou com o próprio treinador português sobre seu futuro, mas ele foi evasivo. Questionado estaria acertado com o United, Mourinho limitou-se a dizer: “com ninguém”.