Exames médicos vetam contratação de atacante no Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Knapp/Folhapress

    Bruno Paulo disputou o Campeonato Paulista pelo Audax

    Bruno Paulo disputou o Campeonato Paulista pelo Audax

O atacante Bruno Paulo, que está de saída do Audax-SP, foi reprovado nos exames médicos do Corinthians. Há entre os médicos a preocupação de que o problema obrigue a realização de uma cirurgia no pé  direito de Bruno.

De acordo com o consultor médico corintiano Joaquim Grava, responsável pela realização de uma série de exames, inclusive de imagem, a contratação foi vetada.
"Por uma questão de ética com o paciente, não posso entrar em detalhes. É um problema de ortopedia. A contratação foi vetada por isso", explicou Grava.

A direção corintiana, até o momento, não se posicionou sobre o caso. Mas, segundo apurou a reportagem, o problema nos exames se deu por conta de uma lesão em um dos pés de Bruno. Ainda na primeira fase do Paulista, ele sofreu um pisão, e jogou as finais à base de injeções e sessões de fisioterapia.

O estafe do atacante ainda aguarda por uma definição a respeito do procedimento médico que poderá ser utilizado para a recuperação dele e se a transferência poderá ser efetivada na sequência.

Já o meia Guilherme Camacho, 26 anos, foi aprovado nos exames e assinará contrato em breve após deixar o Audax.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos