Revelação do Paulista, Vitor Bueno assina contrato até 2020 com o Santos

Do UOL, em São Paulo

  • ALE VIANNA/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

O Santos anunciou nesta quarta-feira (18) a contratação em definitivo do meia-atacante Vitor Bueno, revelação do clube no Campeonato Paulista. A confirmação foi feita pelo site oficial, com a informação de que o jogador tem agora contrato em vigor até o dia 31 de maio de 2020.

Ele estava emprestado pelo Botafogo de Ribeirão Preto pela última temporada, chegando inicialmente para defender o time B em maio de 2015. O meia chamou a atenção de Dorival Júnior, que o promoveu em julho à equipe principal. Após brilhar na última rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador assumiu a titularidade no meio-campo na reta final do Campeonato Paulista, se destacando com dois golaços marcados.

"É um momento mágico, pois é a realização de mais um sonho. Tenho que agradecer a todos que tiveram essa confiança em mim e também a todos que me ajudaram nesta caminhada até chegar ao Santos. Vou fazer de tudo para ajudar ao clube nesses quatro anos, com títulos. Espero que tudo possa dar muito certo", declarou, ao site oficial.

Desde que chegou ao Santos, Vitor Bueno participou de 17 partidas, tendo marcado quatro gols.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos