Topo

Com dores, Barrios deixa treino antes do fim e preocupa departamento médico

Barrios deixou o gramado da Academia de Futebol antes do fim do treino - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Barrios deixou o gramado da Academia de Futebol antes do fim do treino Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 17h30

O Palmeiras tem motivos para se preocupar para a partida de sábado, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. Lucas Barrios deixou o treinamento desta quinta (19) sentindo dores e preocupa o departamento médico do clube. 

O atacante saiu do treinamento 20 minutos antes do fim dos trabalhos na Academia de Futebol, com dores na perna direita. Ainda não se sabe se elas foram ocasionadas por uma pancada ou uma lesão muscular. O atacante se dirigiu às áreas internas do CT acompanhado de um dos integrantes da comissão técnica.

Na última segunda-feira, o volante Gabriel também teve de deixar o campo antes do término do jogo-treino com o Juventus. No dia seguinte, após exames, foi constatado uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda -- o atleta desfalcará o time pelo período de três a quatro meses.

Na terça, o goleiro Fernando Prass também precisou passar por exames após sentir dores nas costas antes das atividades. Nesse caso, as notícias foram boas: o camisa 1 teve apenas um mau jeito no local e será titular contra a Ponte.

O arqueiro voltou aos treinos no campo na manhã desta quinta-feira -- ele trabalhou sozinho em um dos campos. Na atividade desta tarde, Prass voltou a integrar o elenco e se movimentou normalmente