Topo

Mulher de James quer ficar em Madri apesar de interesse de grandes europeus

REUTERS/Ruben Sprich
Imagem: REUTERS/Ruben Sprich

Do UOL, em São Paulo

19/05/2016 17h04

Munique, Manchester, Paris, Turim, Londres... Estas são as opções de cidades que em teoria o casal James Rodríguez e Daniela Ospina teria para escolher diante de recentes especulações para o futuro do jogador do Real. Porém, tudo o que a esposa de James quer é ficar em Madri.

Em entrevista à revista espanhola Hola, Daniela disse que está muito feliz na cidade que vive desde 2014. “Não quero nem pensar, estamos muito bem aqui. Madri é uma cidade encantadora. Sinto-me muito cômoda, falar o mesmo idioma é algo que ajuda. Além do mais, se come muito bem aqui”, disse.

James é um dos jogadores que despertam mais a cobiça de grandes clubes europeus. Bayern de Munique, United, City, PSG, Juventus e Arsenal estão entre os interessados, segundo notícias divulgadas na última semana. 

Porém, segundo o jornal espanhol AS, a diretoria merengue não está interessada em liberar o meio-campista ofensivo. A ideia no clube é retomar o assunto após a final da Liga dos Campeões, que acontecerá no dia 28 de maio, mas o desejo é pela permanência de James.