Topo

Banho de gelo: ex-técnico do Real revela fria rotina de CR7 às 3h da manhã

STEFAN WERMUTH / REUTERS
Imagem: STEFAN WERMUTH / REUTERS

Do UOL, em São Paulo

20/05/2016 10h47

Campeão da Liga dos Campeões como treinador do Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti revelou nesta sexta-feira (20) uma curiosidade dos bastidores do clube madrileno. Em entrevista ao Financial Times, o italiano contou que o craque Cristiano Ronaldo tomava banhos de gelo no CT do clube até altas horas da madrugada.

“Cristiano se banhava com gelo em Valdebebas as três da madrugada, inclusive se Irina (Shaik, modelo e ex-namorada do português) lhe estivesse esperando em casa. Não se preocupa por dinheiro, só quer ser o primeiro”, contou o técnico, que assumirá o Bayern de Munique na próxima temporada.

Defensor do português, Ancelotti exaltou o comprometimento do jogador com o trabalho, garantindo que brilhar dentro de campo é a prioridade de Cristiano Ronaldo, não os casos amorosos ou outros tópicos que ele é normalmente vinculado.

“Não posso entrar em detalhes, mas posso lhes dizer que é incrível como Cristiano Ronaldo sempre colocou o cuidado com sua carreira na frente de modelos e outros temas”, garantiu o técnico.

Aos 31 anos, Cristiano Ronaldo realiza mais uma temporada de alta eficiência no Real Madrid. Foram 35 gols em 36 jogos no Campeonato Espanhol, fora 16 na Liga dos Campeões – número que pode crescer no próximo dia 28, na decisão do torneio contra o Atlético de Madri.