Barrios é relacionado, mas não viaja com o grupo; Fabrício pode estrear

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag Palmeiras

    Barrios ganhou uma chance como titular na estreia do Palmeiras no Brasileiro

    Barrios ganhou uma chance como titular na estreia do Palmeiras no Brasileiro

Barrios foi poupado do treino desta sexta-feira depois de deixar o gramado com dores na perna nas atividades desta quinta. Apesar da baixa, o técnico Cuca incluiu o atacante na lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado.

O atacante, porém, não viajou para Campinas com o restante do grupo. Segundo o Palmeiras, ele tratou da lesão na manhã desta sexta e fará o mesmo à tarde -- não se sabe ainda se ele integrará o elenco. O meia Fabrício e o atacante Dudu, por sua vez, estão no grupo.

"O Barrios foi preservado do treino, esperamos contar com ele amanhã", disse o treinador, que falou também sobre as possibilidades no caso de o atacante ficar no banco de reservas.

"A gente tem de pensar com calma. O Dudu é um jogador que tem 45 dias que não faz um jogo. É meio precipitado pensar nele desde o início. Não fez nenhuma parte de nenhum jogo. Se o Barrios não puder jogar, joga o Alecsandro", afirmou Cuca.
 
O atacante paraguaio foi titular do Palmeiras na estreia do Campeonato Brasileiro, na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-PR. Na ocasião, Barrios ganhou a vaga de Alecsandro.
 
No treino desta quinta, o paraguaio deixou o campo mancando, 20 minutos antes do término das atividades. Ele foi para as áreas internas acompanhado de dois integrantes da comissão técnica. Nesta sexta, o atacante não apareceu no gramado.
 
Na véspera da partida contra a Ponte, os jogadores do Palmeiras fizeram um rachão. No fim, treinaram pênaltis. A viagem para Campinas ocorre nesta sexta-feira à tarde.
 
Confira os 24 relacionados:
 
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Tchê Tchê
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos