Topo

Técnico do PSG despista sobre presença de Ibra na final da Copa da França

Ibrahimovic tem lesão no calcanhar que pode tira-lo da partida contra o Olympique de Marselha - Franck Fife/AFP Photo
Ibrahimovic tem lesão no calcanhar que pode tira-lo da partida contra o Olympique de Marselha Imagem: Franck Fife/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

20/05/2016 12h13

O técnico Laurent Blanc está confiante em obter um resultado positivo diante do Olympique de Marselha, clube que tentará impedir o PSG de conquistar a Copa da França no próximo sábado (21).

E a principal aposta do treinador é em um atleta que já anunciou que não permanecerá no clube francês na próxima temporada: o atacante Zlatan Ibrahimovic. Segundo o treinador, o sueco não treinou durante a semana por ter um problema físico, mas não será o suficiente para tira-lo do jogo contra o Olympique.

“Ele não esteve treinando nesta semana por conta de uma dor no calcanhar. Teremos novas notícias esta tarde (sobre o estado do atacante). Mas em um jogo como esse, ele pode fazer um sacrifício pela motivação, pela mentalidade, e Deus sabe que ele tem uma mentalidade enorme”, revelou o treinador.

Porém, se o sueco tem chances de estar em campo na partida decisiva, o mesmo não pode ser dito do volante Marco Verratti. O jovem italiano também tem uma lesão no calcanhar, mas em um nível mais grave que Ibrahimovic.

“O Verratti não vai participar da final. Já o Pastore estava indisposto ontem, mas já se apresentou melhor hoje”, confirmou o treinador.