Kaká brilha com duas assistências em virada do Orlando City na MLS

Do UOL, em São Paulo

O brasileiro Kaká teve uma atuação decisiva na virada do Orlando City contra o Montreal Impact, na noite de sábado, pela MLS. O meio-campista deu duas assistências para gols de Cyle Larin, o que garantiu o placar de 2 a 1 para a equipe da Flórida, que briga por uma vaga nos playoffs da liga americana de futebol.

O Montreal saiu na frente logo aos 4min do primeiro tempo com Piatti e caminhava para ir ao intervalo em vantagem. Até surgir uma falta na intermediária esquerda para o Orlando City, aos 43min. Kaká cruzou na cabeça de Larin, que completou para o gol.

Quando faltavam apenas três minutos para o fim do tempo regulamentar, Kaká apareceu novamente. Após receber cruzamento da direita, o brasileiro iniciou uma tabelinha com Júlio Baptista com direito a passe de peito antes de rolar para Larin virar o placar.

Com a vitória, o Orlando City chegou aos 14 pontos, na sexta colocação da Conferência Leste. O Montreal é o quinto com 16. Os dois primeiros de cada conferência garantem vaga nos playoffs.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos