Em baixa, Balotelli vira alvo de equipe estreante na 1ª divisão italiana

Do UOL, em São Paulo

  • SIMONE ARVEDA/EFE

De saída do Milan e fora dos planos do Liverpool, o atacante Mario Balotelli pode reforçar na próxima temporada o Crotone, equipe recém-promovida que fará a sua estreia na primeira divisão do Campeonato Italiano em 2016/2017.

Em entrevista à emissora RAI, o presidente do clube, Raffaele Vrenna, confirmou que tem interesse no jogador. Mas fez a ressalva de que concretizar a negociação não será uma tarefa tão simples.

"Seria uma honra ter Mario aqui, é um patrimônio do futebol italiano e poderia representar uma aposta para ganharmos juntos. Acho que ele faria pelo menos 25 gols. Mas tem um alto salário, isso é um obstáculo não tão pequeno", afirmou.

Balotelli jogou a última temporada emprestado ao Milan, mas o aproveitamento de apenas três gols em 22 partidas não despertou no clube a vontade de brigar por sua permanência. O atacante tem contrato até 2017 com o Liverpool, mas o técnico Jurgen Klopp já indicou que não conta com ele.

Recentemente a imprensa espanhola noticiou o interesse do Espanyol em Balotelli. Porém, uma negociação dependeria do aval do novo técnico, ainda não definido.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos