Vardy ganha folga de amistoso da seleção inglesa para se casar

Do UOL, em São Paulo

  • Carl Recine/REUTERS

O artilheiro Jamie Vardy será desfalque da Inglaterra no próximo amistoso preparatório para a Eurocopa. Segundo a BBC, o jogador do Leicester se ausentará do jogo contra a Austrália na próxima sexta-feira (27) por um motivo nobre: seu próprio casamento, que será realizado na quarta-feira (25).

Autor do gol da vitória no amistoso de domingo contra a Turquia, vencido por 2 a 1 pela Inglaterra, Vardy foi autorizado para se ausentar pelo técnico Roy Hodgson, que afirmou que o atacante merece a folga.

"O técnico me deu a quarta-feira de folga, mas eu vou voltar aos treinamentos depois disso", afirmou o jogador.

"Eu não acho que seu lugar no time ou elenco está sob grande ameaça no momento e temos outros jogadores que precisamos observar", declarou o técnico, avaliando a ausência do atacante, que começou jogando pela ponta esquerda contra a Turquia, mas foi deslocado para referência do ataque após a saída de Harry Kane antes de marcar o gol da vitória.

A Inglaterra tem trabalhado com 26 convocados para a Eurocopa e terá mais dois amistosos pela frente. Hodgson terá que cortar mais três até o dia 31 de maio. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos