C. Ronaldo sofre pancada, deixa treino e assusta o Real antes de decisão

Do UOL, em São Paulo

  • Gerard Julien/AFP Photo

    Português sentiu dividida com goleiro e precisou deixar o gramado

    Português sentiu dividida com goleiro e precisou deixar o gramado

O Real Madrid pode ter um grande problema de última hora para a final da Liga dos Campeões da Europa. Em treino da equipe na manhã desta terça-feira, Cristiano Ronaldo deixou o gramado mais cedo, sentindo dores na coxa esquerda.

O problema foi decorrente de uma dividida com o goleiro Kiko Casilla durante os trabalhos. O camisa 7 chegou a ser atendido ainda no gramado, mas precisou ser levado aos vestiários para observações mais detalhadas.

Após a atividade, o técnico Zinedine Zidane tentou tranquilizar a torcida. "Cristiano está bem. Não haverá problema. No sábado, nós jogamos e ele só não atuou por precaução, mas estará bem", afirmou, em entrevista coletiva.

Cristiano Ronaldo, como lembrou, Zidane, já havia sido poupado de trabalhos recentes do Real Madrid para chegar 100% à final da Liga dos Campeões. Na sexta-feira e no sábado, por exemplo, não treinou.

À imprensa espanhola, o astro português prevê uma recuperação a tempo de disputar a final europeia. "Sofri um pequeno susto no treinamento, mas certamente estarei no meu melhor nível no sábado", declarou o meia-atacante.

A final da Liga dos Campeões da Europa 2015/2016 acontece neste sábado, em Milão. Na decisão, o Real Madrid encara o Atlético de Madri, reeditando a final de 2014.

Garoto dribla seguranças para ganhar abraço de C. Ronaldo

  •  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos