CR7 fala sobre futuro no Real Madrid e pede: esqueçam os outros times

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA

    Cristiano Ronaldo disse que quer continuar no Real Madrid por muito tempo

    Cristiano Ronaldo disse que quer continuar no Real Madrid por muito tempo

 

Em entrevista à TV espanhola La Sexta, Cristiano Ronaldo falou sobre seu futuro no Real Madrid. Com contrato até junho de 2018, o português disse que quer permanecer no clube e pediu que o Paris Saint-Germain e outros times especulados como possíveis destinos para ele sejam "esquecidos".

"Se você fosse presidente, renovava o contrato comigo? É claro que quero ficar no Real", disse CR7. Perguntado sobre o PSG e outras equipes, ele respondeu: "Que se esqueçam todos. Porque o Real é o melhor".

Aos 31 anos, Cristiano disse que quer pensar em aposentadoria só depois dos 40. E também disse que pensou em deixar o Real em 2012, mas que hoje se sente feliz no Santiago Bernabéu.

"Houve momentos bons, momentos ruins... é a vida. Há quatro anos, eu não estava feliz, aconteceram coisas de que não gostei. Agora sim, estou contente e quero seguir neste clube, porque não vejo nenhum melhor. Se colocar tudo na balança, não tem nada melhor que o Real Madrid".

O português também alfinetou o ex-técnico do Real, Rafa Benítez, quando questionado se ele tentava ensiná-lo a cobrar faltas. "Eu dizia apenas 'ok'. Há coisas sobre as quais você não pode discutir com outra pessoa, porque se você pensa tão diferente, você só agradece e pronto".

Sobre a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado (28), contra o Atlético de Madri, Cristiano assegurou que estará 100% fisicamente. E admitiu que é "fominha": nas próximas temporadas, segundo ele, terá que diminuir sua carga de jogos para correr menos risco de lesões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos