Topo

CR7 diz ser "impossível" que o filho jogue no Barça: "Tem os genes do pai"

Clive Brunskill/Getty Images
Imagem: Clive Brunskill/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/05/2016 19h12

Maior nome do atual elenco do Real Madrid e parte importante da história do clube merengue, Cristiano Ronaldo não quer nem pensar na possibilidade de o filho um dia vestir a camisa do maior rival: o Barcelona.

“Impossível (ele ser jogador do Barcelona”, tem os genes do pai”, afirmou em entrevista ao canal “La Sexta”. Caso a hipótese tornasse realidade, Cristiano Ronaldo disse que teria que aceitar, mas com uma condição: “jamais o levaria ao Camp Nou”.

A dois dias de entrar em campo pela final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri, Cristiano Ronaldo afirmou que o título será mais importante que os dois conquistados pelo Barcelona temporada: o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei.

O português disse não ter se sentido incomodado com os títulos conquistados pelos rivais. “Zero. Porque sei que se ganharmos a Liga dos Campeões é muito maior que o ‘doblete’. Há craques que nunca venceram uma. Ganhar uma Liga dos Campeões é um sonho. Te digo de coração, não trocava (a Liga dos Campeões pelo ‘doblete’)”.

Aos 31 anos, Cristiano Ronaldo tem em sua carreira dois títulos de Liga dos Campeões. O primeiro foi conquistado ainda no tempo do Manchester United, na temporada 2007/08. Já pelo Real Madrid, a taça veio em 2013/14, contra o mesmo Atlético de Madri.