Topo

Inter confirma contratação de Ariel, que chega após finais no México

Ariel Nahuelpan, ex-Coritiba, atualmente joga no Pachuca, do México - Divulgação/Pachuca
Ariel Nahuelpan, ex-Coritiba, atualmente joga no Pachuca, do México Imagem: Divulgação/Pachuca

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/05/2016 19h05

Ariel é reforço do Inter. O vice de futebol do clube vermelho confirmou o acerto com o jogador e disse que os contratos estão sendo finalizados. A chegada ocorre depois das finais no Campeonato Mexicano. 

Ariel atua pelo Pachuca. Lá está envolvido na decisão do campeonato local. Aos 28 anos, o jogador que mede 1,90 de altura é conhecido no Brasil pela passagem pelo Coritiba. Depois dela passou pelo futebol da Espanha, do Equador, do México e da Argentina. 

"Os contratos estão sendo finalizados e assinados. O Ariel já assinou a parte dele", disse o vice de futebol, Carlos Pellegrini. 

A última partida da decisão no México ocorre no dia 29 deste mês entre Pachuca e Monterrey. Depois disso, o Colorado poderá apresentar o jogador em Porto Alegre. 

Ariel chega ao Internacional por empréstimo com possibilidade de compra ao fim da temporada. Além dele, o Inter ainda pretende confirmar a chegada de mais um jogador para o ataque. Até agora o time vermelho anunciou Seijas, Anselmo, Brenner e Danilo Fernandes para o segundo semestre.