"Se quiser voltar, quero ele amanhã", diz Argel sobre D'Alessandro no Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Alexandre Lops/Divulgação Inter

    D'Alessandro é ídolo no Internacional e Argel Fucks cogita seu regresso

    D'Alessandro é ídolo no Internacional e Argel Fucks cogita seu regresso

Argel deixou claro que nunca teve problema algum com D'Alessandro no Internacional. Na entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Sport, disse que se pudesse escalaria D'Ale tão logo o tivesse. O jogador, de férias no River Plate onde atua por empréstimo, acompanhou o jogo dos camarotes e esteve nos vestiários apoiando os ex-colegas. 

"Se quiser voltar, quero ele amanhã. Brinquei com ele hoje, perguntei se poderia jogar às 16h. Falei: se fizermos a ficha rápido, será que não podemos por para jogar? É dentro dessa forma que trabalhamos com os jogadores", disse Argel. 
 
D'Alessandro, também, deixou bem claro sempre que nunca teve problema algum com o comando técnico, Sua saída se deu por intenção de retornar à Argentina e também algum desgaste interno. 
 
No River Plate, o gringo demorou para engrenar, mas no final da temporada mostrou bom futebol. Mas a cada retorno a Porto Alegre a torcida do Internacional cogita o regresso. 
 
Nos camarotes do Beira-Rio, D'Alessandro foi celebrado pelos aficionados. Deu muitos autógrafos, posou para fotos, mas preferiu não conceder entrevistas e não apareceu em locais de contato com a imprensa. 
 
Quando vencer o contrato com o River, o argentino terá ainda mais um ano de contrato em Porto Alegre. Poderá regressar, tanto que o clube 'segurou' a camisa 10 para ele. 
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos